Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Poucas e boas...
Eu já sei que a primeira pergunta é: será que eu vou estou em uma dessas fotos? Ok, é bem certo que você não esteja, mas isso vai se resolver em breve. Basta estar presente nas atividades e fazer uma pose que valha a pena, é claro!
Assinar:
Postagens (Atom)